o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

setembro 21, 2007

Palavras que recebi do outro lado do oceano. Podem parecer-vos lugares comuns, mas a verdade é que para mim fazem todo o sentido...


"Mensagem do Meu Anjo - Compreensões
Por Paulo Roberto Gaefke


Nada é definitivo, absolutamente nada,

nem suas impressões, opiniões ou maneiras de ver o mundo,
o próprio planeta está em constante mudança,
(....)
Por isso, nem a morte é a separação total,
nem o dia a claridade que todos querem,
e a noite, não é formada apenas por sombras,
há ausência de cores até no arco-íris,
e há cores no mundo submarino mais profundo,
então porque esse desespero, como se fosse o fim?

É preciso entender que cada momento traz uma cobrança,
uma fatura pelo que pensamos e fazemos,
nada é de graça na vida, nem o ar que respiramos,
em tudo e por tudo existe trabalho, existem lições,
que precisamos assimilar, aprender,
tirar proveito da dor, do amor e até do sabor.


Somos crianças no Universo tão rico de experiências,
e se você entender apenas, que
em cada um de nós,
existem POSSIBILIDADES infinitas,
ninguém vai te derrubar,

nem a dor, que é sempre passageira,
nem o vento, que sopra forte e vem do mar,
que nessa noite traz apenas a brisa para te felicitar:
"viva a esperança de estar vivo e poder continuar".
Não desista de ser feliz!

Eu acredito em você."