o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

janeiro 07, 2005

...Nem demos pelo tempo passar e já anoiteceu! Andámos por ruelas, parámos em becos, trocámos beijos e desejos. ..Agora que estamos perdidos sentimos o vento. Voltou para nos guiar, mas a sua força é tal que mal nos sustemos de pé. Agarramo-nos ao tronco de uma velha àrvore... mas em vão, ele parece decidido em fazer-nos cair e no momento seguinte, estamos já deitados sobre o gélido manto de neve.
Tentas levantar-te, mas faço-te sinal para que fiques e olhes para o céu. Reparo que está mais estrelado que nunca. Ainda assim, consigo distinguir a minha estrela a quem peço que faça com que este sentimento, que nos aquece o peito e derrete a neve sob os nossos corpos, nunca faça parte do passado.
Chamas-me à atenção para um conjunto de estrelas que, de um momento para o outro, parecem dançar no céu azul indigo....nesta altura, apercebemo-nos de uma mensagem escrita pelos seus movimentos...lemos alto, olhamo-nos e relemos a nossa mensagem ...agora estamos certos do que o futuro nos reserva...e sorrimos...

(para ti meu R.)