o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

outubro 28, 2005

À VANESSA...

Este post é dedicado a alguém muito especial que está do outro lado do oceano, esse alguém é a nossa Vanessa, a "brasileira perigosa" que conheci na noite em que esta foto foi tirada!!

A partir desta altura passaste a fazer parte da minha vida :-) para nunca mais sair ;-) Obrigado!!

Através de ti conheci um grupo de pessoas muito queridas, entre elas alguém que te veio a completar e a razão porque estavas nesta segunda foto engajadamente pamonha e apaixonada!! Um beijo especial tb para ti, Patrícia :-) Apesar de ser meio desnaturado nos comentários ao teu engajamento, gosto muito de ti e tenho que te agradecer por fazeres a Vanessa tão feliz.

Agora ficam as saudades e o desejo que este nosso "presente" volte depressa!!! (Sim Vanessa, tb foste um presente na minha vida. Podemos nunca ter tido uma daquelas longas conversas, que caracterizam uma boa amizade, mas a forma como estávamos sempre que nos encontrámos denunciam o grande carinho e amizade que nasceu entre nós.

Não imaginas o poder do teu sorriso ou de um teu abraço apertado, num dia mais cinzento, que pressentias mesmo que não te tivesse dito nada...uma amizade feita de silêncios, cumplicidades e boas memórias como esta foto da tua despedida. Obrigado!!!