o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

setembro 18, 2005


Pois é, o prometido é devido e aqui está a tua foto!!!

Sim, Xana este post é para ti! Gostei imenso da tua homenagem (embora n tenhas posto uma foto minha, para a publicidade...o que não te perdoo) no teu blog.

Hoje ao falar com a Gatinha sobre nós, apercebi-me mais uma vez o quanto foste, tens sido e és importante para mim.

Apesar de algumas divergências e do nosso afastamento, a verdade é que não se apagam mais de 10 anos de cumplicidades, segredos, brincadeiras, intimidades, sermões e miminhos, lágrimas e sorrisos.

Temos uma verdadeira história para contar que estou, cada vez mais certo disso, vai concerteza continuar, ainda que possamos geograficamente vir a estar separados.

Há pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam marcas para sempre no nosso coração. Tu, Xana és uma delas!!

Obrigado!!!