o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

agosto 28, 2005


"Summer lovin' had me a blast - summer lovin', happened so fast
(...)
- I met a boy, cute as can be
(...)
Summer days driftin' away, to uh-oh those summer nights
(...)
Tell me more, tell me more, did you get very far?
(...)
Tell me more, tell me more, was it love at first sight?
(...)"


- Qual é o teu perfume?
-Obsession, Calvin Klein...
-para homem ou mulher?
- homem...
-humm...cheira muito bem!



O seu aroma sensual e excitante é algo com o qual o homem se pode sentir à vontade. Uma fragrância ardente que transforma a sensualidade do primeiro amor de um homem, " a sua primeira obsessão", num singular aroma masculino para o nosso tempo. A sua família olfativa, concentra em suas notas de cabeça: o mandarim e a bergamota; nas de coração: especiarias, lavanda, sálvia, mirra; e nas de fundo: âmbar, almíscar ,castor e madeiras exóticas.