o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

agosto 15, 2005



Ontem foi o dia da LIBERDADE... Ao fim de quase 3 dias de clausura, pude ver a luz do dia, bem, neste caso, as luzes da noite. Apesar de ainda estar a antibiótico, resolvi deixar a cela e ir conhecer a família da Xana que está cá de férias... muito simpáticos e acolhedores, mas qdo dei por mim lá estava a fazer um refresh intensivo de francês...sim, os ditos senhores têm o francês como língua mãe e quer quisesse quer não, teria mm que parler avec eux...na bela língua de Luis XIV. Mal calculava eu, que o resto da noite seria bilingue, aliás francesa mm, uma vez que aceitei o desafio e juntamente com as manas Xana e Élia, fomos mostrar a noite lisboeta à teenager Pauline, que, verdade seja dita, bateu à porta de todas as capelinhas...mas isso são cenas de um próximo post!!