o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

agosto 08, 2005

“…só o amor me faz correr, só o amor me faz ficar…”

Tenho sentido uma vontade urgente de amar e ser amado. Vontade de estar nos teus braços, vontade de ter os teus dedos enlaçados nos meus cabelos, vontade de substituir “este estado de ansiedade”, que como dizia alguém, “não consigo dominar”… Já houve alturas em que diria, enebriado pela liberdade de a ninguém estar preso, “sabe bem beber quem quero”, mas neste momento dava tudo para poder dizer “sabe bem ter-te por perto/ sabe bem tudo tão certo”…Significaria que te tinha, que o tempo nos tinha dado “o tempo a que temos direito”, que um anjo teria feito “a seta bater-te no peito”. Não, não sabe bem enquanto te espero…não sabe bem quando te procuro em rostos que por mim passam, em corpos que em mim tocam, em olhares que com o meu se cruzam…Sinto-os, sentem-me …porém, a solidão não me abandona, o amor não me encontra, eu não te encontro, tu não me encontras…apenas o vazio…o nada… não são tu…Quem és? Onde estás ? Porque tardas? Quero saborear o aroma dos teus lábios, sentir o odor e a tua pele, ouvir o sussurro da tua voz, conhecer os teus mimos, o teu sorriso, as tuas lágrimas, o teu amor… Vem depressa que por ti espero!

“E se o amor bate as asas e voa sobre nós/eu vou ser feliz/hoje, amanhã e depois…E se o amor bate as asas e voa sobre nós/eu vou ser feliz/aqui tão perto de ti” ( in “Donna Maria- Tudo é para sempre”)