o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

novembro 15, 2005

"Tell me where?...Where is it written what is it I meant to be? That I can't dare...It all began, the day i found, that from my window i could only see a piece of sky...I've stepped outside...and looked around...i've never dreamed it was so wide or even half as high...(...)What's wrong with wanting more?...If you can fly - then soar!...With all there is - why settle for just a piece of sky?..." - in Yentl

Há dias em que nos damos conta de que existe um mundo infindável de possibilidades, de caminhos, de escolhas...há dias dias em que essa constatação convida a tristeza como hóspede...hoje foi um desses dias...Bonjour tristesse!

.... Quando chegará a altura para abrir as asas e voar? ....

Não posso deixar de agradecer a uma pessoa muito especial que, mais uma vez, soube ter as palavras certas, na altura certa, e dar-me aquele abraço que só ela me sabe dar...Obrigado Mãe!