o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

maio 15, 2006

Se cada dia cai

Se cada dia cai,
dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.
há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.

Pablo Neruda (Últimos Poemas)


Poderia escrever muitas linhas sobre o que sinto e desnovelar os pensamentos que vão surgindo dentro de mim. Optei antes por deixar este poema que a Sofia (uma pessoa muito especial) me dedicou neste dia.
Hoje soube que não me deram as asas que precisava para seguir um dos meus sonhos. Talvez não tenha sido desta e volte a surgir a oportunidade ou outra melhor, talvez it was not meant to be...
Acima de tudo acredito no destino e nos desígnios divinos, por isso vou afastar o sofrimento e procurar dentro de mim a força para seguir em frente. Afinal como já me disseram hoje mais do que uma vez:

Quando se fecha uma porta, abre-se uma ou muitas janelas.