o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

dezembro 20, 2005

No fim-de-semana resolvi fazer uma viagem pelo meu blog e quis destacar aqueles momentos que para mim são os mais bonitos... aqueles posts que por uma razão ou outra me tocam particularmente.

Resolvi então partilhá-los com vocês:

  • 23de Janeiro,retrato da altura em que comecei a escrever este meu eu e os os outros eus


  • 3 e 18 de Fevereiro, mais uma amostra desta época de maior tristeza e alienação


  • 1 de Março, o constante azul


  • 5 de Dezembro, último texto


  • toda a página- momento de partilha com R.E. a quem agradeço a colaboração e a generosidade


  • 13 de Fevereiro- texto de despedida- confesso ser um dos meus favoritos


  • texto al otro lado del Rio


  • 8 de Agosto, outro dos meus preferidos, pois consegui passar para o ecrã exactamente o que estava a sentir; 14 de agosto por ter tornado público o blog e 17 de Agosto- referência à psicoterapia


  • 2 de Setembro pela imagem do lugar onde me senti mais eu e 28 de Setembro, pela carga emocional


  • Obrigado a todos por fazerem parte dos meus outros eus!!