o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

janeiro 31, 2006

Seguindo o desafio do Amigo Tong- Zhi resolvi dar-vos a conhecer as minhas 5 manias... sem qualquer ordem:

*Definição pelo autor: "Ao longo da nossa vida vamos acumulando alguns procedimentos a que, vulgarmente, chamamos de manias! Algumas não passam de meros actos que desde pequenos nos fomos habituando a ver e, por essa razão, os tomamos por nossos."

1- Cantar e Dançar- Estou irremediavelmente sempre a cantar, tenho uma música para cada ocasião e uma relação muio íntima com esta arte. Talvez por isso me tenham já chamado de musical ambulante...ah! não se assustem, porque posso não ter uma voz trabalhada ou muito potente, mas sou afinado e não saio do tom...bem quando tento imitar algumas vozes demasiado graves ou agudas...pode, de facto, acontecer...LOL
Outra das minhas paixões e manias...ficar em frente dos telediscos da mtv por exemplo e tentar imitar todas as coreografias...lololol...já cheguei mesmo a ter aulas de Funk (mistura entre Hip hop e R&B) e de Sapateado (mas digamos que não sou um Fred Astaire...)

2- Messenger - sim, sou um messenger dependente, o que acaba por ser normal, uma vez que mal tenho tempo para ver os meus amigos no dia a dia, sendo que alguns deles, estão de facto longe. É uma excelente forma de contacto e tb de conhecer novas pessoas...

3- Não conseguir seguir uma receita até ao fim- talvez por isso, invente sempre os meus próprios pratos. Nada melhor do que a minha própria comida. Sim, posso gabar-me de ser um excelente cozinheiro.

4- Guardar papeis na carteira, especialmente talões MB e estar sempre a fazer Consultas de movimentos- não vá o Diabo tecê-las ou o um anjo me fazer uma dádiva...acreditem que tanto uns como outros "andem aí"...adoro rasgá-los dp!!

5- Coleccionar bilhetes de cinema!!- Nada melhor do que rever alguns momentos dos filmes, quando vaijo pelos muitos bilhetes que tenho coleccionado. Ultimamente fico possesso, quando os bilhetes vêm naquele papel fininho tipo talão... :-(
Um abraço para todos!!