o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

agosto 01, 2006

Sitges- The Sin City


...no caminho...o nascer do sol...

...a noite em Valencia...
...a chegada a Sitges...

...uma das ruas...

...uma das praias...


...um flash da noite...

... É impossível demonstrar por fotos ou palavras todo o ambiente que se vive nesta vila plantada ao sul de Barcelona, onde o flirt caminha de mãos dadas com o verdadeiro espírito de Verão.

Uma vila que como disse alguém: never sleeps. Desde o pequeno almoço nas adoráveis esplanadas, ao dia de praia onde nos deliciamos com os mais belos banhistas do mediterrâneo, ao jantar num dos muitos charmosos restaurantes até à noite plena de bares e discotecas onde conhecemos sempre alguém novo, Sitges nunca nos para de surpreender.

Chamar-lhe-ia a vila mais open minded que conheci até hoje, tendo guardado flashes e momentos que ficarão para sempre no album de viagens que transporto dentro de mim.

Entre as muitas pessoas que fizeram esta semana inesquecível, saliento: o meu amigo Miguel (que foi o meu companheiro de viagem e sem o qual nada disto teria sido possível), a Loli, a Susanna e a Sonia (as catalãs que conheci na Sicilia, que me visitaram em Lisboa o ano passado e com as quais me reencontrei este ano em Sitges), o estranho trio de Amsterdão que me recebeu muito bem e de quem destaco o luso-holandês Miguel (you will be Sitges' Tadzio forever) e, em último lugar, mas com um especial obrigado pelo dia de despedida que me proporcionou, quero deixar um forte abraço ao Andy e aos seus adoráveis amigos londrinos, com quem me senti super integrado (thank you guys, you really are adorable!!...it was the best last day I could ever had).