o MeU eU e Os OuTrOs EuS (eL mEu Jo I eLs AlTrEs JoS)

fevereiro 03, 2006

Atendendo ao convite do Different e da Van Van, aqui vai a resposta:

Quatro locais onde vivi
Em Belo Horizonte, Brasil (onde nasci e vivi 2 anos);
Porto Salvo, Oeiras (primeira casa em Portugal);
Bairro de Sta Catarina/Bica, Lisboa (por +- 5 anos);
E de regresso à casa que me viu crescer: Nova Oeiras, com vista para o Mar :-))

Quatro empregos que tive na vida
Limpeza do jardim e praia de Oeiras (sim era puto e foi em part-time, mas foram os meus 1ºs salários...);
Operador de CallCenter:
- outbound (vendas bah...);
- inbound (departamento de cobranças)
- inbound e outbound (direcção de clientes/ retenção)
Jornalista freelancer (vou sendo...)

Quatro filmes que revia (e revia, e revia)
Impossível indicar...são tantos...mas que já revi mesmo no cinema...

Quatro séries de TV que gosto de ver
Adorei os "7 palmos de terra", "Ally Macbeall", "Will and Grace" e gosto de ver tb "Sexo e a Cidade"

Quatro locais que visitei de férias
Itália, volta ao Reino Unido, Alemanha, Cuba

Quatro sites que visito diariamente
Google, Hotmail, Gmail e vários blogs aqui linkados

Quatro comidas favoritas
Italiana, Japonesa e feita por mim

Quatro lugares onde preferia estar
Qualquer lugar onde estivesse de férias e pudesse conjugar beleza natural e cultura/história

Quatro álbuns que adoro
Impossível de indicar, posso apenas citar os que tenho ouvido mais ultimamente:
"Segundo"- Maria Rita
"Amores Imperfeitos"- Viviane
"Tudo é para sempre"- Donna Maria
"Todas as músicas que tenho no PC" lolol

Um abraço a todos